Alguns dos pensamentos aqui postados, quando os recebi não me informaram o(s) autor(es). Caso você saiba, por favor, me informe! Muito obrigada!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Responsabilidade

Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo, este é um reflexo da responsabilidade.
- Jean-Paul Sartre -

7 comentários:

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Mabel disse...

Olá miguxa! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Aliena disse...

Olá tudo bem? Ótima reflexão, amei seu Blog.tenha um ótimo FDS. BjOs

Tetê Guimarães disse...

Oi Zéza! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks Tetê

ONG ALERTA disse...

Perfeito o reflexo de si mesmo, beijo Lisette.

-*Vera Luz*- disse...

Olá Zéza!

Estou muito feliz por encontrar pessoas que estão envolvidas com o bem interior! Nesta mensagem percebemos o reflexo nosso diante do conjunto dos minutos vividos em nossa vida, expressados pela nossas atitudes e palavras! O sucesso ou o fracasso depende do que está contido em nós, diante da nossa responsabilidade!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-