Alguns dos pensamentos aqui postados, quando os recebi não me informaram o(s) autor(es). Caso você saiba, por favor, me informe! Muito obrigada!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Limitações?

Sempre que você sentir que sofre limitações, feche os olhos e diga a si próprio: "Eu sou o Infinito", e verá o poder que você tem.
- Yogananda -

7 comentários:

Mabel disse...

Olá Vó querida! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho e pelo selinho!´Já repassei! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

Frida - Alma Carioca disse...

Olá! Sou Emanuelle, afilhada da Frida! Postei por ela hoje explicando sobre sua ausência. Ela não demora vai voltar a blogar. O novo blog já está pronto. Não demora ela fará contato! Ela está com saudades e mandou muitos beijos!

Coruja disse...

Maravilhosa, a reflexão de Yogananda.

Tenho um pequeno livrinho seu que me acompanha há anos...

Obrigada por mais este estímulo, Zéza!
Tem uma resposta para si lá nos pensamentos...

Araços e beijos cristalinos.

Tetê disse...

Oi Zéza! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks Tetê

Tetê disse...

Oi querida! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Bjks Tetê