Alguns dos pensamentos aqui postados, quando os recebi não me informaram o(s) autor(es). Caso você saiba, por favor, me informe! Muito obrigada!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Os fatos que estão ocorrendo agora — quaisquer que sejam — infalivelmente nos ensinam algo. Eles constituem uma oportunidade para passarmos a viver uma vida maravilhosa, alcançando maior grau de despertar espiritual.
- Seicho Taniguchi -

6 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Tetê disse...

Oi Zéza! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks

Tetê disse...

Querida... obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrar você pelos meus cantinhos! Bjks Tetê

Gotas de Sabedoria disse...

Oi Zéza! Que bom encontrá-la mais uma vez no Gotas de Sabedoria! Fiquei muito feliz com sua visita! Acabo de atualizar e, como sou feliz quero vê-la feliz, também! Bjks Tetê

Coruja disse...

Olá Zéza,

Fico feliz com a sua visita!

Seicho Taniguchi, eu estou começando a conhecer através de seu blogue e dos blogs de seus amigos. Ele alerta para a necessidade de um maior grau de despertar espiritual.

Mais um autor a não perder...

Obrigada.
Um abraço.

Lidia M. Domes disse...

Qué buena forma de enunciar esta Verdad!!!

Toda dificultad, es también un desafío, y nos trae un regalo!!!

Bonito blog, profundo...
Obrigada, un abraço.
Lidia