Alguns dos pensamentos aqui postados, quando os recebi não me informaram o(s) autor(es). Caso você saiba, por favor, me informe! Muito obrigada!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Os fatos que estão ocorrendo agora — quaisquer que sejam — infalivelmente nos ensinam algo. Eles constituem uma oportunidade para passarmos a viver uma vida maravilhosa, alcançando maior grau de despertar espiritual.
- Seicho Taniguchi -

4 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Gotas de Sabedoria disse...

Oi Zéza! Que bom encontrá-la mais uma vez no Gotas de Sabedoria! Fiquei muito feliz com sua visita! Acabo de atualizar e, como sou feliz quero vê-la feliz, também! Bjks Tetê

Coruja disse...

Olá Zéza,

Fico feliz com a sua visita!

Seicho Taniguchi, eu estou começando a conhecer através de seu blogue e dos blogs de seus amigos. Ele alerta para a necessidade de um maior grau de despertar espiritual.

Mais um autor a não perder...

Obrigada.
Um abraço.

Lidia M. Domes disse...

Qué buena forma de enunciar esta Verdad!!!

Toda dificultad, es también un desafío, y nos trae un regalo!!!

Bonito blog, profundo...
Obrigada, un abraço.
Lidia